Um pouco do que eu sou.. um pouco do que eu gosto...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O medo bloqueou minha estrada...
limitou meu espaço,
acorrentou minha alma,
travou meu passo.
O medo cercou minha trilha,
enforcou-me... ou minhas palavras, me tornou seu escravo.
O medo matou dentro de mim,
uma semente chamada: liberdade!
aquela que brota com o vento,e semeia a felicidade.
O medo confinou meu ser,
nas entranhas do destino,
num emaranhado como de um arame farpado,
arruinado e desprovido.
O medo me condenou, me batizou com minhas lágrimas,
selou minha boca, cegou minha verdade,
esfacelou meu sonho,e amordaçou minha vaidade.
O medo amputou minha força,
Esquartejou minha coragem...
Esfaqueou meu peito...
Tornou-me um covarde.
O medo escureceu meu brilho,
Apagou minhas estrelas,
Secou meu riacho...
Murchou minha flor....
Tornou-me seu capacho.
O medo quebrou o cristal polido,
estilhaçou em mil pedaços minha facede vidro,
não sou mais eu , agora sou apenas...cacos perdidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário